terça-feira, maio 08, 2012

F***** Pansy...


Ontem enviei um email ao meu co-orientador com um rascunho em anexo da minha dissertação. Hoje recebi a resposta dele:

Desculpe mas peço-lhe que me entregue ou envie por correio, a sua tese impressa. Pode perfeitamente ser impresso em papel rascunho já utilizado para poupar algum dinheiro. É que corrigir teses em computador não é confortável, até porque eu costumo fazer anotações no próprio documento.

FIQUEI POSSUÍDA (minha reacção em modo .gif)!!! O meu orientador, que é senhor que já leva ANOS disto, o que é que faz quando lhe envio texto? Ou corrige em word ou imprime ele mesmo na faculdade, sem custos nenhuns porque o faz na impressora que CADA PROFESSOR tem em seu gabinete. Este não... E aquela última parte só pode ser para se rir de mim "pode ser impresso em papel rascunho". Oh amigo, eu quando for imprimir, para além de ser em papel rascunho vai ser em modo rascunho também. 

São estes tipos de empecilhos que tiram a verdadeira importância às coisas. Eu não quero que ele vá corrigir o texto, eu quero que ele opine. O texto já foi corrigido pelo orientador, que tem conhecimentos e experiência suficientes para meter este no bolso pequenino das moedas das calças.

Pansy.

Sem comentários: