segunda-feira, março 26, 2012

Eu juro que não é para ser do contra


Mas incomoda-me o horário de verão!!!! Das coisas que guardo com mais carinho aos meus 4/5 anos de universidade, coisa sem valor nenhum aparente, era o caminho para casa ao fim do dia. 
Lá para as 6 da tarde estar a escurecer e os passaritos das únicas duas árvores da rua estarem a fazer uma chinfrineira descomunal. Era o fim do dia. Podia chegar ao quarto, abrir a água quente mais para o escaldar do que outra coisa, e apreciar o fim do dia, e deliciar-me com o início da noite. E se estivesse a chover cats and dogs, era ainda maior a satisfação.

Agora?? Agora são 7 da tarde e está de dia. E pior quando chegar o calor, e tudo incomoda, a roupa incomoda, as noites incomodam porque não me deixam dormir, as melgas incomodam, andar toda a gente incomoda-me. Acho que até o sexo incomoda nesses dias infernalmente quentes. Isto aborrece-me. Há coisas que me incomodam mais, mas para já é só esta. 

Sem comentários: