terça-feira, fevereiro 21, 2012

Captain's Log #1

Day 2

Estou em casa este último semestre de aulinhas. Porque como só tenho a tese para fazer, não preciso de estar in loco (graças aos céus!!). Ora... estou em casa desde sexta-feira à noitinha. Como o fim-de-semana não conta, hoje é então o segundo dia. Basicamente estou pronta para saltar da janela. Como isto é uma moradia independente, quanto muito podia saltar da varanda do quarto dos meus pais, caindo em cima dum tufo fofo de relva que já sente a falta da chuva, e torcer o tornozelo, ou no pior dos casos deslocar o ombro.

Ou seja, preciso de arranjar something to do. BREVEMENTE!! Porque isto de passar dias com o rabo no sofá a ler/escrever pa tese não é vida para mim. Nem para a cadela que engorda a olhos vistos porque eu sou uma péssima dona, e acho que se eu como, ela também deve comer e não ficar a olhar.

Olha...quem tem sorte é o blog, pode ser que se anime. hmmm....

Sem comentários: