domingo, janeiro 08, 2012

Eu nem sou de comentar estas coisas



Mas, se há coisa que me faz espécie é o constante discurso "olha, às tantas era melhor irem arranjar trabalho no estrangeiro" do governo do "meu" país. Não é porque é impensável, ou errado irmos trabalhar para "fora" (sinto-me muito mais "dentro" lá "fora" do que aqui most of the times e foi assim que os meus pais conseguiram aquilo que hoje têm), MAS o facto das pessoas que foram eleitas para governar o país estarem constantemente a sugerir tal barbaridade, invés de pegarem nos milhares de licenciados, e arranjarem maneira de serem uma mais valia ao país (há aí mesmo muita gente com qualidade e criatividade), e não mais um encargo. Eu não consigo perceber esta linha de pensamento. Para ser sincera, apesar de não me considerar de direita (não tenho conta bancária para isso, mas também não tenho paciência para o comunismo, ou para o gajo que quer legalizar as drogas todas, ALL THE DRUGS!), até estava expectante para ver as grandes soluções que o governo ia trazer. Pronto, está visto. YOU leave now.

/Fim da minha intervenção política. 

Vamos às coisas que realmente importam:

A Beyoncé já teve o bébé. Este bébé ainda não tem 24horas e provavelmente vai ser mais rico e bem sucecido na vida do que todos nós. Bom dia para vocês!!  


1 comentário:

Sofia disse...

Não me importarei de fazer o meu futuro lá fora, provavelmente é isso que irá acontecer assim que possa.
O que me enerva é o facto de nem termos escolha, de nem nos ser dada a hipotese de singrar no nosso próprio país.
Querem o quê? Correr com os jovens e envelhecer cada vez mais o país??