E com estas coisas, refiro-me às discussões que se espalham pela blogosfera portuguesa. Por norma leio, e sigo o meu caminho, impávida e serena, sem nunca deixar um comentário. Mas hoje, li o terceiro texto sobre as meninas do anúncio da Triumph, uns acham genial, outras odeiam.
O que eu tenho a dizer é muito simples:
agora as raparigas/mulheres/senhoras têm que pedir desculpa por vestir um 34 ou um 42? É que não percebo mesmo qual é o problema do anúncio. Sim, tem photoshop, sim provavelmente as mamas das meninas são mais falsas que o bronze da maior parte das raparigas que deambulam pelas ruas em pleno Dezembro com um tom cor de laranja. Mas isso para além de já não ser novidade, é já um hábito. Já sabemos que aquilo não é bem assim, não é real. O problema aqui, é que a ideia é vender a roupa que elas envergam, e não querer saber se as raparigas são reais, ou se não passam de meras construções informáticas. Às tantas deviam fazer todas com a H&M, que usa corpos computorizados, e cabeça de manequins.
Agora eu não vou pedir desculpa às senhoras indignadas desse Portugal fora por vestir um S*, tu não devias ter que pedir desculpa por vestir um M, ou ela um L. Ele não tem que pedir desculpa por vestir um XL ou um M.
To each their own.
*É de salientar que eu como que nem uma lontra. Ou lontrinha como o meu gent carinhosamente me diz...
1 comentário:
Só acho mal vires praqui dizer que veste um S e comes como uma lontrinha... isso não se faz... :P
Enviar um comentário