Como é que se consegue comprar roupas de vestir na rua na Primark (pelo menos na do Dolce Vita, as outras não sei, mas não auguro melhor). As minhas colegas bem me dizem que eu é que não sei procurar, isto e aquilo, mas a verdade é que para além de pantufas, pijamas, robes ou meias, não há ali nada! ZERO!
Na Primark de Londres a minha mãe já me trouxe coisas relativamente boas, dois cardigans, que do ano passado para este, estão perfeitos! Mas ali, não encontro nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ou então não há nada mesmo, porque fui lá de propósito para comprar uma camisola natalícia (como eu lhe chamo) e nicles. "Ah não recebemos tudo que vem nos catálogos". Pois não, não recebem nada. São vocês e todas as H&M (para além da do Chiado), recebem o lixo que já não cabe nas outras lojas, não é isso?
E pior, guardei-me para esta da Primark, e deixei fugir umas semelhante que havia na Zara a 10eurinhos! APOSTO que agora já não há lá nada.
Para compensar esta tragédia, comprei uns black patent (imensa desculpa, mas não sei mesmo como se diz na língua de Camões) Penny Loafers!!! E bem mais baratos do que os de 70euros da ALDO (para além do facto que tenho pés de princesa, fininhos que só visto, e os da ALDO estavam sempre a sair). Vim para casa muito mais satisfeita!
Digam lá que não tinham saudades de um post bem futilzinho?
Sem comentários:
Enviar um comentário