terça-feira, novembro 01, 2011

Desta vez não fui eu...


A minha progenitora tem um fraco por anéis. Não daqueles todos espalhafatosos que se vêm a 5m de distância, mas daqueles que são caros e subtis e bonitos. Ora, preferencialmente costuma encontrar estes espécimes naquela ourivesaria Blue Bird. Mas há uma coisa que não se encontra naquela loja: empregadas simpáticas e prestativas. Aliás, a quantidade de chatices que já ali tivemos, ao ponto de pedirmos o livro de reclamações... Upa upa...

Hoje:
Progenitora: Comprei aqui este anel, mas queria comprar algo para o limpar.
Lojista (portadora de um snobismo fantástico): Há um produto, só se vende é nas ourivesarias.
Progenitora: Por momentos pensei que tinha entrado numa, mas claramente estou enganada.

Roda sobre os calcanhares e sai porta fora...

NÃO FUI EU!! Depois queixa-se que eu tal e coiso....

Será que as moças são escravizadas? E daí lhes ser impossível mostrar um sorriso? Ou é um job requirement serem umas pegas?

Agora falo por mim, há mais lojas assim... Lojas em que se se calha a entrar vestida mais casual (ui e quando entro de Chucks então é a desgraça), lojas tipo Massimo dutti, Sacoor que têm atendimento personalizado, tens que quase pedir para ser atendida. MAS DEPOIS sacas de um cartão que antes do nome diz "Dr." ou "Arquitecta" e só lhes falta andarem contigo ao colo. É triste...

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