Sou algo preguiçosa no que toca a escrever algo com “cabeça tronco e membros”. Arreliam-me o tempo que demora. Sounds stupid doesn’t it? Mas, a verdade é que no fim, até gosto de ler o produto que saiu. O problema é que hoje em dia, há formas tão mais rápidas de transmitir gostos e sentimentos que a acção de me sentar e redigir um texto aborrece. Adiante, não adianta inventar desculpas por deixar o blog sozinho e desamparado durante tanto tempo. Portanto, vejamos o que daqui sai.
Encerrei mais um semestre, estranhamente, e apesar de tudo apontar no sentido oposto quando comecei o semestre, o fim foi bem mais recompensador do que poderia imaginar.
Tanta coisa que se tem vindo a alterar ultimamente, mas, para meu contentamento, tudo para melhor (assim espero). Agora vou passar a ter cerca de 300km entre mim e o gentleman durante períodos de tempo que são muito mais do que aquilo que queríamos, gosto de pensar que os meios se justificam para o fim que se quer alcançar. And I’m fine with that.
AGORA coisas boas, sim? Então! Não é que, quando o meu gent me perguntou no outro dia para escolher uma cor entre amarelo, vermelho e azul, sem me dizer para quê, era porque me tinha comprado uma Smena M8?! :D Lomografia aqui vou eu!
And it’s not even my birthday!!! Ele mima-me demais… Depois que não se queixe. =)
Agora estou impacientemente à espera que chegue às minhas mãos para começar a disparar!
E mais… hmmm.. Ainda não estou saturada do verão! Já fui ao Zoo e ao Oceanário, passei a última semana no passeio, andei de comboio (a sério, e não dentro de Lisboa (esses não contam)), vi os Coldplay e a fantástica Debbie Harry, ganhei 10€ numa raspadinha (que nunca mas mesmo nunca jogo), percorri a Baixa, o Chiado e mais sei lá quantas lojas da Zara, e finalmente encontrei as sandálias que queria. Comi pizza com nutella à beira do Tejo. Vi as Peúgas de Einstein. E até fui à praia (onde não passei o dia todo a refilar!). Deve ser da idade, estou a ficar mais paciente. Agora espero que o resto do verão passe depressinha, porque tenho mais dois semestres até ser finalmente uma menina crescida e emancipada (assim espero pelo menos)!
Sem comentários:
Enviar um comentário