Sou ligeiramente viciada em televisão e cinema. Heck, até já tive um blog sobre o assunto, mas a falta de tempo levou com que ele desfalecesse e caísse no esquecimento. Mas, continuo a devorar filmes e séries como se não houvesse amanhã, é raro o dia em que não vejo um episódio de alguma coisa, e rara a semana em que não veja um filme. Posto isto, achei por bem fazer uma listinha com algumas sugestões do que se faz em terras norte-americanas e dignas de registo (esporadicamente até sai dali algo de bom).
Ora bem (sem nenhuma ordem em particular, e com link para o IMDB porque eu até nem tenho mais nada para fazer):
The Killing: um drama que se move a um ritmo tão lento, mas com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, que é curioso, não nos escapam os pormenores, e é refrescante por ser diferente.
The Borgias: Sobre o Papa, e toda a máfia à volta de como conseguiu chegar ao papado, e o que tem que fazer para se manter lá. E tem sexo, muito e explícito, fica o aviso.
Camelot: Sobre o King Arthur, mais especificamente como é que ele chegou ao poder. Sendo que temos Eva Green no papel de Morgana.
The Kennedys: A biografia de uma das famílias mais famosas de sempre. Devo confessar que esta não me cativou, talvez porque a Katie Holmes nunca deixará de ser a Joey de DC. Mas no entanto é bastante precisa nos factos que retrata.
Modern Family: NÃO PERCAM UM ÚNICO EPISÓDIO DESTA PÉROLA!!! É tudo que tenho a dizer.
Mildred Pierce: Uma mini-série da HBO (logo só já vem com selo de qualidade).
Downton Abbey: uma mini-série britânica, sobre uma família abastada pré-WWI. Gosto dos cenários e das roupas. Muito. Vi de enfiada (são só 7 episódios).
Fico a aguardar o recomeço de True Blood (gosto dos meus vampiros com ar de Alexander Skarsgård).
Podia enumerar mais umas quantas, mas estas são/foram as mais recentes ou aquelas recorrentes que me fazem sempre parar para ver. As outras consigo tê-las a passar enquanto faço outras coisas, que são os casos das seguintes:
Community: Outra série hilariante, mas que percebo não seja tão abrangente a todos os públicos. No entanto tem-me oferecido momentos de puro riso.
Cougar Town: Apesar do nome, que não faço ideia como é que passou com um nome destes, mas enfim, é também bastante agradável e oferece gargalhadas fáceis.
Nurse Jackie: A talentosa Edie Falco, que depois dos Sopranos, não deixou de lado o talento.
Há mais, acreditem que vejo mais umas quantas, mas para já chegam estas!
Sem comentários:
Enviar um comentário