terça-feira, maio 17, 2011

Caros leitores


É bem possível que me tenha parado o cérebro, ou que algum curto-circuito tenha sido afectado pela trovoada que se faz sentir. MAS foi atingida por um acto de desvairo. Vou expor já de seguida o caso:

Estou no meu quarto ano de curso, falta o resto deste semestre, e mais dois para estar livre dos meandros do ensino universitário público. Sou aluna de Arquitectura e estou cansada. Os olhos cansados, as costas doem, o punho ressente-se, e o meu ombro de tenista (lol) já está que nem pode. Basicamente precisa de férias, papas e descanso. MAS enquanto isso não chega, tenho uma última entrega a projecto. Só mais uma. Ao longo destes quatro anos tenho vindo a aprender a trabalhar em vários softwares que ajudam à prática deste ofício, exigem longas horas à frente do laptop. Ora, vamos então ao tal acesso de loucura que me assolou ainda há pouco: “e se eu fizesse esta entrega à mão? É pequeno, são 20m2 é na boa que se faz isto!”. Devo dizer que já não faço desenho rigoroso à mão desde o segundo ano, portanto esta ideia pode ter tanto de brilhante como de estupidez. Amanhã, depois de uma noite bem dormida vou ponderar isto melhor… Também me lembrei que vai ficar bem mais barato! Em vez de gastar 70€ em plotagens gasto uns 15 em material…


Estou seriamente a ponderar isto.


Alguém que me faça ver a razão. Ninguém?!

2 comentários:

Rosa Negra disse...

Já passou?

;)

Silvia disse...

Não! Portanto acho que hoje à tarde depois de falar com os sôr arquitectos que me dão aulas, sou capaz de cair na razão... :p