Devo dizer que tenho tido um semestre do CARAÇAS! Mas que estas últimas 3 semanas têm sido realmente espectaculares (leia-se cansativas como a porra, mas recompensadoras).Ora:
Tirei um curso de 50 horas de Autocad (em Fevereiro há mais);
Tive uma entrega megalómana a Projecto (agora já sei desenhar urbanizações, caso alguém precise…) e tirei uma nota xpto (dadas as circunstâncias, leia-se o avaliador e processo de avaliação);
Fiz o meu primeiro exercício de Estática, ok não fiz sozinha… “Arranjei” um Engenheiro Civil (reparem como escrevi Engenheiro com “E” grande, é para verem o respeito que tenho por eles!), que me ajudou a resolver esta coisa das treliças (o Word não sabe o que são treliças, não faz mal, eu também não sabia). Portanto nada que uma noitada e uma semi-tarde com uma calculadora, quase sem pilhas, não resolvesse! Thank you! :)
Arranquei um dos meus dentes do siso (ou lá como se escreve porque não se chega a um consenso) depois de ter tido uma infecção com direito a antibiótico e tudo. Faltam arrancar mais 3. E dói, dói muito. Tirar os pontos então é ainda mais divertido (especialmente quando se vê a enfermeira a inserir uma lâmina na tua boca).
Abri uma conta no Flickr. Acho que é hora de levar esta coisa da fotografia um bocadinho mais a sério, e deixar de perder tempo com coisas que não interessam tanto.
Ah, e ontem, enquanto estava a olhar para o tecto, resolvi que vou fechar a minha conta no Facebook. Sejamos sinceros, eu não uso aquilo, a não ser para ler coisas de pessoas que deixaram de escrever no twitter (sim, estou a falar para si, “elefanta”). Isso e o facto da Times ter considerado Mark Zuckerberg como “Person of the Year”. Caríssimos, o caralivro não foi criado este ano, e só conhecemos o Mark por causa do filme do David Fincher (que eu vou agora ver já de seguida) e nem é o Mark, é o brilhante Jesse Eisenberg. Portanto coiso, lá vai. Às tantas o problema é meu, que não percebo bem a utilidade destas coisas.
E por último, porque não me lembro de mais nada assim de relevante (para além do facto que tenho outro par de Oxford shoes that I love), então não é que amanhã, segundo ele me diz, vou estar sentada quase em cima do relvado da Luz? Pois é. Vou levar um livro, não vá a coisa ficar aborrecida… (Just kidding.).
Ah, e já estou de “férias”. Digo “férias” porque tenho outra entrega de projecto dia 19 (mais as frequências todas de fim de semestre), portanto, vou tirar exactamente 4 dias de férias (24 e 25, e 31 e 1). Ain’t life a bitch.
2 comentários:
Eu como sou estupida e não sei usar o touchpad apaguei o comentário da Elefanta sem querer... Então vou deixar aqui um copypaste do mail:
"oh, eu também ja não gosto muito do facebook. mas também nao gosto muito do twitter, e tambem nao gosto de bloggar sem audiencia. na realidade estou à espera que criem a nova plataforma.
também tenho ums oxfords novos. este: http://1.bp.blogspot.com/_wsAXs2x-O2A/TLSkxIKGG9I/AAAAAAAAAq4/Rj3ULKEjlxo/s400/DSC02208.JPG
e havia uma coisa que era para ter escrito algures, mas como agora ja nao tenho o blog e ja nao gosto do facebook, nao escrevi. era o seguinte: porque é que as grandes marcas de roupa fazem camisolas e vestidos de inverno com manga curta? e pior, porque é que eu os compro?
fim. "
I'm sorry... >.<
Isso da roupa também é um problema que me assola, não percebo mesmo os vestido de inverno de manga curta. É isso é as camisolas de gola alta e manga curta... É uma tristeza é o que é. Mais triste ainda é o facto de serem esses os vestidos mais giros. :/
São girooooos! Eu ainda não tenho coragem para usar uns tão avant guard, os meus são mais recatados. :$
Vou tratar de adicionar o teu blog novo ali ao lado! :P Ver se isso começa a ter andamento!
Enviar um comentário