Este ano portei-me bem, comi a sopa toda, fui simpática q.b., fiz as entregas todas, deitei-me sempre cedinho, nunca faltei às aulas, ajudei os velhinhos a atravessar a estrada, levei sempre o lixo, arrumei o meu quarto, não roubei doces às crianças, nem passei à frente de ninguém nas filas. (Ora bem, risquem o que não é verdade, eu tinha mesmo que escrever tudo para o Pai Natal ler, se bem que depois de ler isto... coiso...)
Adiante, dentro da meia que vou deixar estratégicamente pendurada na mantle piece (aquela coisa por cima da lareira que agora não faço ideia como se escreve em português), vou querer encontrar algumas das seguintes peças:
o. Mr. Potatoe Head. Já perdi a conta ao número de vezes que tive para comprar este brinquedo fantástico, senão uma das personagens mais carismáticas do Toy Story.
1. A Sally do Nightmare Before Christmas. É uma tristeza, não vendem o raio da boneca em separado, e o meu Jack sente-se muito só. Por isso se vier acompanhada pelo Jack Pai Natal (como eu vi na Fnac do Norte Shopping) não faz mal nenhum. A sério!
2. Um diário gráfico A5. Não tem que obrigatoriamente ser da Moleskine, mas se for também não me importo.
3. O DVD do Juno. Este filme tem que vir a fazer parte da minha colecção de originais.
4. O livro Diário de Um Mau Ano de J. M. Coetzee. Parece-me bastante interessante, e não me lembro da última vez que li literatura de um escritor laureado pelo prémio Nobel.
5. The Phaidon Atlas of 21st Centuary World Arquitecture. Já vai sendo tempo de eu ter uma coisa destas na estante!
6. O DVD do concerto do David Fonseca no Coliseu. Eu estive lá, sinto-me na obrigação de ser portadora de um recuerdo de algo para o qual contribuí!
7. Uma CANON EOS 450D + objectiva EF-S 18-55 IS se vier com tripé também não me importo nada.
8. Um cheque prenda no valor razoável, da Mango. A girl needs to shop!
8. Uma pulseira Pandora, já meia. Que não sei se tens visto, mas a inflação do preço dessa pulseira disparou que foi uma coisa disparatada... Eu sei que não costumo ser de modas, mas tem uns tão fofinhos... A casinha, o pit bull com a mancha no olho, o ursinho...
9. Uma carteira nova, onde caiba, estojo, esquadro, bloco A4, revistas que trago comigo constantemente, os meus problemas, as chaves, o telemóvel, o livro que ando a ler no momento, resumidamente, onde caiba a minha vida, e com divisórias para serem de rápido acesso. - Uma carteira comprada na Fred Perry... Bloody Expensive, let's hope i's worth it...
10. Uns 10 livros que estão na parte de Arquitectura na Fnac. Dos quais não me lembro do título, mas eu vou lá e deixo um post-it em cada um que é para não haver confusões.
11. The Catcher in the Rye de J. D. Salinger. Também já comprei... De mim para mim...
12. Fight Club de Chuck Palahniuk, o livro e já agora o DVD também que eu ainda não tenho.
12. Um Sabre de Luz, eu sei que peço isto todos os anos. Mas sei que um dia vou ter uma surpresa!
13. O livro de Cenografia de João Mendes Ribeiro. Opa eu gosto...
14. Um Pug. Preciso de alguém que fique contente quando eu chego a casa...
Assim de repente não me lembro de mais nada. Vá, se depois de isto, ainda te sentires em dívida com a minha boa vontade, podes incluir uma viagem a NY, ou a Londres. Sinceramente não sou de esquesitices. E se for muito trabalho trazer isto tudo, podes sempre deixar um envelope com tu-sabes-o-quê lá dentro, e eu procedo à parte das compras que não me importo nada.
E já sabes que deixo o copinho de leite e uns cookies na mesa da sala a tua espera. Também te podes servir do que quer que a minha mãe tenha posto na mesa de Natal (sim, lá em casa temos uma mesa de Natal, que não passa da mesa da sala de jantar com uma toalha com motifs natalícios).
Desde já agradeço!
P.S.: Claro que também quero paz, amor, saúde e felicidade (whatever that is), para mim e para as outras pessoas todas. Mesmo para aquelas que não merecem porque me fazem a vida miserável com trabalhos estúpidos, e aulas maçadoras e sem contexto (quanto mais conteúdo programáticos).
P.S.S.: Também, por incrivel que pareça, preciso de meias. Só peço que não sejam brancas, e têm que ser 100% algodão. Pronto. Acho que não me esqueci de nada.
P.S.S.S.: Não te preocupes, cabe tudo dentro da meia, porque aquilo é como a mala da Mary Poppins!
P.S.S.S.S.: Não sei se é o P ou o S que se repete... Há números repetidos na lista, que é para não parecerem tantos... Coiso...
P.P.P.P.P.S.: Afinal é o P!!
quinta-feira, dezembro 11, 2008
Querido Pai Natal
Tags
Out and about
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Das melhores cartas ao Pai Natal que alguma vez li :))
=P A girl can only dream!
como e que foi possivel tu esqueceres do ponto mais importante da lista!!!
1º (2º e 3º!!) - O direito de abusares de mim durante toda a epoca natalicia!
Mas eu já abuso de ti! E constantemente! :P
Enviar um comentário