sexta-feira, janeiro 06, 2012
Há quem siga a "bola"
Eu sigo o site da Zara, especialmente esta página, à espera que fique abaixo do limite monetário que eu impus para a comprar.
Já está quase, e ainda há o meu número.
FINGERS CROSSED PEOPLE!
terça-feira, janeiro 03, 2012
Lion King?
Sílvia: podemos fazer isto ao teu gato? http://26.media.tumblr.com/tumblr_lx2btdG7go1qejbiro1_500.jpg
Patry: -.- ele ja tem ar de mau
Sílvia: és uma seca pah...
segunda-feira, janeiro 02, 2012
Pois...
sábado, dezembro 31, 2011
Resoluções ano novo
Confesso que nunca faço, porque entre o problema de nunca as cumprir, também acho que é uma hipocrisia esperar até ao ano novo para decidir fazer alguma coisa de jeito.
Mas tenho alguns desejos para o ano novo. Vou deixando por aqui alguns durante o fim-de-semana conforme me for lembrando.
Mas para começar:
1. Ter a nossa imagem captada num fotomaton!
Eu acho que...
Happy New Year!!
A única coisa que eu espero para este ano novo, é que não seja uma continuação deste que agora acaba, e de anterior também.
Algo novo e fresco é mais do que bem-vindo! Estamos a ficar decolorados, meios cinzentos com tanto ano mau. Por isso o meu desejo para 2012 será manter tudo de bom de 2011, e acrescentar mais imaginação, criatividade e humor!
Pleaseandthankyou!
sábado, dezembro 24, 2011
quinta-feira, dezembro 22, 2011
♬ On the twelfth day of Christmas, my true love gave to me ♬
quarta-feira, dezembro 21, 2011
Ontem li isto num tumblr
"Am I the only person who’s satisfied with what they have? Am I the only person that doesn’t feel the need to drool over the opposite sex?
I’m starting to think that something is wrong with me…or that I’m the only person satisfied with my reality."
I can relate to this. A minha realidade agrada-me muito! MAS MESMO MUITO! *hugM*
♬ On the eleventh day of Christmas, my true love gave to me ♬
segunda-feira, dezembro 19, 2011
Namoradooooooo
Vá lá...
domingo, dezembro 18, 2011
Que raio de programação é esta?
sábado, dezembro 17, 2011
Somos todos viciados em chocolate. Está visto
♬ On the tenth day of Christmas, my true love gave to me ♬
A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e um Fósforo, esta edição assim pequenina. Finalmente os livros começam a ter um preço razoável com estas edições (que têm tamanho mais do que suficiente). Li o primeiro, e já aqui disse que o achei muito melhor do que estava inicialmente à espera. Venha o próximo!
O DVD do Snatch. É uma pouca vergonha eu ainda não ter este filme em DVD, ainda mais porque sei diálogos de cor de uma ponta à outra...
sexta-feira, dezembro 16, 2011
♬ On the ninth day of Christmas, my true love gave to me ♬
Sou um bocadinho desastrada...
Sílvia:
patry
afinal é por causa disto que eu não corro: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw7pnk8mRW1qzv9mho1_400.gif
patry:
loooooooooooooooooooooooool
não pode!!!
quinta-feira, dezembro 15, 2011
Sabes que o teu namorado é awesome
Ele resiste a todos...
Sílvia : http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvk3arXVmn1qceolvo1_250.gif
David : nop
Sílvia: COME ON!!!!
No shame at all
patry:
http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=36281
é por isto...
que não mexes esse rabo né?
Sílvia:
evidentemente
quarta-feira, dezembro 14, 2011
Massa com massa.
Há dias bons, dias awesome mas hoje foi um dia AMAZING!!!!
terça-feira, dezembro 13, 2011
Eu não sou de comentar estas coisas
segunda-feira, dezembro 12, 2011
♬ On the eighth day of Christmas, my true love gave to me ♬
sexta-feira, dezembro 09, 2011
Água mole em pedra dura...
Sílvia : http://cuteoverload.com/2011/12/09/oh-i-am-such-a-good-ball-boy-i-am/
David : não! no puppies
Qualquer dia apareço em casa com um já crescido e quando ele disser alguma coisa eu grito "YOU ONLY SAID NO TO PUPPIES!!!!"
♬ On the seventh day of Christmas, my true love gave to me ♬
Uma caixinha de Cupcakes. Todos e mais alguns. Os azuis, os pink, os brancos e até os verdes. E os de Natal da Merry Cupcakes não parecem mesmo nada mal.
quinta-feira, dezembro 08, 2011
♬ On the sixth day of Christmas, my true love gave to me ♬
segunda-feira, dezembro 05, 2011
♬ On the fifth day of Christmas, my true love gave to me ♬
domingo, dezembro 04, 2011
♬ On the forth day of Christmas, my true love gave to me ♬
Ando com esta música na cabeça há alguns dias... Achei adequado associa-la à minha listinha de Natal.
sábado, dezembro 03, 2011
Vamos é esperar que nunca percas a paciência, porque 4ever é muito tempo!
Sílvia . diz (23:13) a minha caneta acabouuuuuuuuuuuuu
David diz (23:14) qual?
Sílvia . diz (23:14) a micron, aquela com q desenho
David diz (23:14) pois pois queres é um pack que eu já vi
Sílvia . diz (23:14) looool
David diz (23:14) -.-
Sílvia . diz (23:14) tb mas n era suposto esta acabar
David diz (23:14) pois não era suposto durar 4ever ne? like our love
pois é mas não ... nem tudo e como nos capacita-te disso -.- jesus tenho d explicar tudo
Too little
Too little of you
and my goodness, far too much
of everyone else.
♬ On the third day of Christmas, my true love gave to me ♬
quarta-feira, novembro 30, 2011
quinta-feira, novembro 24, 2011
Juro que não percebo
Deixei-me ir na onda
terça-feira, novembro 22, 2011
segunda-feira, novembro 14, 2011
Há com cada opção...
O Público online hoje tem a notícia: "Recessão agrava-se com PIB a contrair-se mais 0,4% no terceiro trimestre" ok. Até aqui nada de novo. AGORA o que me espanta a mim, é a foto que acompanha a notícia. É uma foto do Santini! Aquela gelataria de over-priced ice-cream que está SEMPRE, friso, SEMPRE a abarrotar de gente! Se há sítio onde a crise não deve ser sentida é no Santini do Chiado.
domingo, novembro 13, 2011
sábado, novembro 12, 2011
♬ On the first day of Christmas, my true love gave to me ♬
Eu ando a descuidar-me, confesso que ano após ano há uma menos preocupação com isto e não faço uma carta ao Pai Natal em condições para enviar a tempo e horas para a Lapónia. Depois queixo-me que não recebi tudo que pedi.
Ora este ano decidi começar mais cedo (este pensamento ocorreu-me ontem durante a aula de estética em que eu desliguei por uns breves instantes). E com mais cedo, quer dizer hoje, cerca de um mês e meio antes do Natal. Deve tempo mais do que suficiente para completar a lista e deixa-la num marco de correio.
A ver:
O livro Harry Potter e a Pedra Filosofal & Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Não tenho, são os únicos que me faltam. Mas, vou ser esquesitinha com isto, porque NÃO quero de forma alguma as capas novas que há! Não não não. Quero as capas antigas, porque senão destoa.
Pronto.
sexta-feira, novembro 11, 2011
Serenidade
quarta-feira, novembro 09, 2011
quinta-feira, novembro 03, 2011
Foi assim todo o dia
Epa... nem sei que diga
Um colega meu escreve "sait" em vez de "site".
Às tantas é assim que está no novo acordo ortográfico...
Só hoje
terça-feira, novembro 01, 2011
Desta vez não fui eu...
A minha progenitora tem um fraco por anéis. Não daqueles todos espalhafatosos que se vêm a 5m de distância, mas daqueles que são caros e subtis e bonitos. Ora, preferencialmente costuma encontrar estes espécimes naquela ourivesaria Blue Bird. Mas há uma coisa que não se encontra naquela loja: empregadas simpáticas e prestativas. Aliás, a quantidade de chatices que já ali tivemos, ao ponto de pedirmos o livro de reclamações... Upa upa...
Hoje:
Progenitora: Comprei aqui este anel, mas queria comprar algo para o limpar.
Lojista (portadora de um snobismo fantástico): Há um produto, só se vende é nas ourivesarias.
Progenitora: Por momentos pensei que tinha entrado numa, mas claramente estou enganada.
Roda sobre os calcanhares e sai porta fora...
NÃO FUI EU!! Depois queixa-se que eu tal e coiso....
Será que as moças são escravizadas? E daí lhes ser impossível mostrar um sorriso? Ou é um job requirement serem umas pegas?
Agora falo por mim, há mais lojas assim... Lojas em que se se calha a entrar vestida mais casual (ui e quando entro de Chucks então é a desgraça), lojas tipo Massimo dutti, Sacoor que têm atendimento personalizado, tens que quase pedir para ser atendida. MAS DEPOIS sacas de um cartão que antes do nome diz "Dr." ou "Arquitecta" e só lhes falta andarem contigo ao colo. É triste...
Dias estranhos
Ontem enfiei-me na cama as 22:30, às 23h já tinha apagado. Nem o laptop desliguei. Dormi até às 11h da manhã seguinte non-stop. Tinha que ir embora para a escolinha (fiz ponte) (noutra cidade ali ao lado) mas não me apetecia nada... Antes de ir ao duche mandei uma sms a um colega e vamos amanhã de manhã! YAY! As 7:30... Nay...
Mas pelo menos livrei-me de vestir roupa de gente crescida, enfiei uma t-shirt do monstro das bolachas, uma sweat da Alice no País das Maravilhas e calças de pijay com remendos desenhados, voltei para o sofá e o meu irmão ligou o Senhor dos Anéis 2 e 3 para o resto da tarde.
Foi um dia estranho, mas saboroso, até porque finalmente acabei o 3D que já ando para modelar há duas semanas. Já estou na cama outra vez, e cheiinha de sono... Está bonito isto...
sexta-feira, outubro 28, 2011
Segue-se conversa de gaja, está tudo avisado.
domingo, outubro 23, 2011
Eu sei
sexta-feira, outubro 21, 2011
quinta-feira, outubro 20, 2011
Cai que nem tordos (o número de amigos que tenho)
quarta-feira, outubro 19, 2011
Eu não fazia ideia
Mas aparentemente abrir portas é complicado para um grande número de pessoas. Mas eu vou tirar 5min desta minha manhã e explicar:
Primeiro baixa-se o puxador até ao limite, e depois empurra-se a porta.
É que quando se faz as duas coisas em simultâneo, parece que estão a arrombar a porta. Sim? Obrigado.
E agora apetece-me escrever "now you should go and fuck yourselves" porque me acordaram umas quatro vezes durante a noite por não saberem abrir portas. Mas não o vou fazer porque estou de extremo bom humor por não ter dormido puto e já estar acordada às 8:16 da manhã.
terça-feira, outubro 18, 2011
A melhor notícia que já recebi a semana inteira
Temperaturas máximas descem gradualmente a partir de hoje.
segunda-feira, outubro 17, 2011
Mais situações que me vão levar a uma vida sozinha e amargurada...
Colega de turma: Onde é que é festa?
Moi: Não sei, diz-me tu.
CT: Vocês é que estão vestidas para a festa!
Moi: Não, estamos vestidas normalmente, vocês é que não conseguem acompanhar.
Descobri quando é que está frio
domingo, outubro 16, 2011
Unholy hours
O meu gent hoje mandou-me uma sms tão cedo, mas tão cedo que até me lacrimejaram os olhos enquanto a lia.
sexta-feira, outubro 14, 2011
Really?
Balões de látex e assobios de festa ("línguas da sogra") são considerados perigosos para idades inferiores a 8 e 14 anos, respectivamente, segundo um novo regulamento europeu.
Erm... Eu olho para o meu irmão, de 14 anos, um calmeirão do caraças, e imagino-me a dizer-lhe "tira isso da boca porque te podes aleijar. Mas podes ir fazr btt para o meio do mato sem problema algum (como de resto faz todas as semanas)...".
Estas proíbições, mesmo que sejam só conselhos, têm um piadão enorme.
A minha mãe diz que assim nunca vou ter amigas
Será isto a que a Beyoncé se refere, quando diz "if you like it, put a ring on it"?
quarta-feira, outubro 12, 2011
terça-feira, outubro 11, 2011
Back-up plan
Se o meu adorado gentleman, nunca quiser ter os meus babies, o Ryan é o meu back-up plan.










































