sexta-feira, janeiro 06, 2012

Há quem siga a "bola"


Eu sigo o site da Zara, especialmente esta página, à espera que fique abaixo do limite monetário que eu impus para a comprar.

Já está quase, e ainda há o meu número.

FINGERS CROSSED PEOPLE!

terça-feira, janeiro 03, 2012

Lion King?


Sílvia: podemos fazer isto ao teu gato? http://26.media.tumblr.com/tumblr_lx2btdG7go1qejbiro1_500.jpg 

Patry: -.- ele ja tem ar de mau

Sílvia: és uma seca pah...

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Pois...


Acho que falhei em grande a tentativa de fazer uma lista de resoluções de ano novo... Again, why wait to change? Não é para isso que serve cada dia novo? 

sábado, dezembro 31, 2011

Resoluções ano novo


Confesso que nunca faço, porque entre o problema de nunca as cumprir, também acho que é uma hipocrisia esperar até ao ano novo para decidir fazer alguma coisa de jeito.

Mas tenho alguns desejos para o ano novo. Vou deixando por aqui alguns durante o fim-de-semana conforme me for lembrando.

Mas para começar:


1. Ter a nossa imagem captada num fotomaton

Eu acho que...


Como boa namorada que sou, devia enviar uma sms ao meu namorado a avisá-lo de coisas tipo:

"WARNING o teu msn está cheio de cuteness! PUPPIES EVERYWHERE! Abrir links com o máximo cuidado e atenção!! FRAGIL!!! I CAN'T EVEN HANDLE ALL THE CUTENESS!!!!" 

Happy New Year!!


A única coisa que eu espero para este ano novo, é que não seja uma continuação deste que agora acaba, e de anterior também.

Algo novo e fresco é mais do que bem-vindo! Estamos a ficar decolorados, meios cinzentos com tanto ano mau. Por isso o meu desejo para 2012 será manter tudo de bom de 2011, e acrescentar mais imaginação, criatividade e humor!

Pleaseandthankyou!

sábado, dezembro 24, 2011

Have yourself a merry little Christmas


With lots and love, candy, hot chocolate, Cookies & Milk and Christmas songs


quinta-feira, dezembro 22, 2011

♬ On the twelfth day of Christmas, my true love gave to me ♬


E para acabar em grande, faltava algo shinny (and extra pricy) na minha listinha de natal... 

A minha pulseira de contas (tipo Pandora) tem o fecho estragado (porque eu sou parva, e não desapertava o fecho para a tirar, nem voltar a por... So smart...). E com não é da marca, as senhoras dizem que não me colocam lá um fecho da respectiva marca (bitches). Portanto, para fechar com um pouco de brilho, não me importava nada de receber uma pulseirinha em prata e já agora, uma conta. Agora adivinhem lá qual é a conta? 
Um CUPCAKE!!! 


quarta-feira, dezembro 21, 2011

Ontem li isto num tumblr


"Am I the only person who’s satisfied with what they have? Am I the only person that doesn’t feel the need to drool over the opposite sex?
I’m starting to think that something is wrong with me…or that I’m the only person satisfied with my reality." 


 I can relate to this. A minha realidade agrada-me muito! MAS MESMO MUITO! *hugM*

♬ On the eleventh day of Christmas, my true love gave to me ♬


Bem, está quase a chegar ao fim a minha listinha. Mas na verdade, já nem sei o que mais aqui escrever. A verdade é que sou realmente uma pessoa cheia de sorte, e para além de ter o melhor namorado do mundo, tenho também a melhor mãe do mundo, e já me têm satisfeito as minhas vontades mais "urgentes"(?), portanto já me estou a ver à rasca para acabar esta lista (e são só 12 dias...). 
Vou aproveitar para pedir algo um bocadinho fora do budget que tenho andado a rondar (reparem, para além daquela saia fantástica, maravilhosa da zara, e da Lomo, nenhum presente ultrapassa os 40/50euros! Não é mau! A não ser que me queiram oferecer cupcakes para um ano inteiro...). 


Ora, eu gostava, com muita forcinha, que o queria Pai Natal me deixasse debaixo do pinheirinho, ao lado dos cookies e milk que deixarei em cima da mesa de café, uma satchel da "The Cambridge Satchel Company". Eu tenho uma, que o meu mais que tudo me ofertou no ano passado que é fantástica e maravilhosa. Mas o único senão é que nao é maior que um caderno A5, o que quer dizer que os notebooks da MUJI não cabem lá dentro sem ficarem semi dobrados, o que é uma pena. Portanto, uma gémea em ponto grande para a minha piquena era fofinho (e para ver se dou descanso à minha que é pau para toda a obra). Pode ser esta em castanho, ou então esta em azul escuro

Pleaseandthankyou.

segunda-feira, dezembro 19, 2011

Namoradooooooo



Let's try this again shall we? 
(Sim, eu envio (quase) diariamente puppies fofinhos ao meu mais que tudo, na esperança que os olhinhos deles o convençam, visto que com os meus não vou lá).

Vá lá...


Não sou só eu a achar patético o facto de Lisboa não ter luzes de Natal. E por mais modernos e que sejam os designers e arquitectos, caixotes de lixo e sinais de trânsito, não são, nem aqui nem na China, ornamentos alusivos ao Natal. Eu já achava mal aquela estrutura metálica em forma de cone iluminada, que supostamente era um pinheiro, mas agora aquilo é pavoroso. 

Ah e tal é para apelar à reciclagem. Bullshit... Fartinha de ouvir falar em sustentabilidade, ecologia e afins. Mas sobre isso escreverei na minha tese, e não aqui. 

E é importante salientar que estou a ficar constipada. 

domingo, dezembro 18, 2011

Que raio de programação é esta?


Porque é que a sic ainda passa filmes do Steven Seagal? Eu sou capaz de apostar que nem o Seagal passa filmes do Seagal. 

sábado, dezembro 17, 2011

Somos todos viciados em chocolate. Está visto


Moi: Mãe, queres as boas ou as más notícias primeiro?
Progenitora: As más...
Moi: A Maggie comeu os teus Mon Cherrie.
Progenitora: ...
Moi: A boa notícia é que não os comeu todos.


Raios parta a cadela pah! Nem quero ver agora a dor de barriga que lhe dar... 

♬ On the tenth day of Christmas, my true love gave to me ♬


Yes is MoreTive a oportunidade de me sentar na fnac há uns dias a folheá-lo, e fiquei agradavelmente surpreendida. Se bem que os livros de arquitectura são sempre assim a puxar para o genial, e uma associação entre a Taschen e o grupo BIG, só podia dar coisa boa. 


A Rapariga Que Sonhava Com Uma Lata de Gasolina e um Fósforo, esta edição assim pequenina. Finalmente os livros começam a ter um preço razoável com estas edições (que têm tamanho mais do que suficiente). Li o primeiro, e já aqui disse que o achei muito melhor do que estava inicialmente à espera. Venha o próximo! 


O DVD do Snatch. É uma pouca vergonha eu ainda não ter este filme em DVD, ainda mais porque sei diálogos de cor de uma ponta à outra... 



sexta-feira, dezembro 16, 2011

♬ On the ninth day of Christmas, my true love gave to me ♬


Leggings que sejam de usar na rua. Portanto daqueles que não são (só) de lycra, daqueles que não parecem uma second skin, mas igualmente confortáveis. Hoje comprei uns, mas fica o desejo de um segundo par que se assemelha mais com um vulgo par de calças de ganga (em preto faz favor). 

Isto tudo porque não sou capaz de usar botas de cano alto com calças de ganga. Por isso tenho ali as minhas biker boots a apanhar pó. 

Sou um bocadinho desastrada...


Sílvia:
patry
afinal é por causa disto que eu não corro: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lw7pnk8mRW1qzv9mho1_400.gif


patry:
loooooooooooooooooooooooool
não pode!!!

quinta-feira, dezembro 15, 2011

Sabes que o teu namorado é awesome


quando o teu BFFF que é homem (hetero) diz: "também gostava de ter um homem assim". 

É assim amigo, é só para quem merece! 

Não sou perfeita, me confesso.


A minha habilidade para acender uma lareira anda ali a roçar entre o mau e o péssimo. 

Ele resiste a todos...


Sílvia : http://25.media.tumblr.com/tumblr_lvk3arXVmn1qceolvo1_250.gif

David : nop

Sílvia: COME ON!!!!

No shame at all



patry:
http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=36281
é por isto...
que não mexes esse rabo né? 


Sílvia:
evidentemente

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Massa com massa.


Moi: Estas calças estão-me largas. E já me ficaram bem apertadas.
Ele: Confirma-se que só engordas quando estás comigo.
Moi: Oui.
Ele: Bonito... 

O HOMEM SÓ COME PASTA! O que queres almoçar? Massa. O que queres jantar? Massa. Pudera! 

Há dias bons, dias awesome mas hoje foi um dia AMAZING!!!!





Tenho para mim que estou na lista das pessoas mais sortudas do mundo. Tenho para mim que eu o amo tanto quanto ele me ama. Tenho para mim que isto, this thing that we have going on here is possibly my most valuable possession. And I don't plan on getting rid of it. 

Love you!
Like crazy! 


(Os Bon Iver, em especial esta música, são a melhor descoberta musical que fiz nesta última semana.)

terça-feira, dezembro 13, 2011

Eu não sou de comentar estas coisas


E com estas coisas, refiro-me às discussões que se espalham pela blogosfera portuguesa. Por norma leio, e sigo o meu caminho, impávida e serena, sem nunca deixar um comentário. Mas hoje, li o terceiro texto sobre as meninas do anúncio da Triumph, uns acham genial, outras odeiam. 
O que eu tenho a dizer é muito simples: agora as raparigas/mulheres/senhoras têm que pedir desculpa por vestir um 34 ou um 42? É que não percebo mesmo qual é o problema do anúncio. Sim, tem photoshop, sim provavelmente as mamas das meninas são mais falsas que o bronze da maior parte das raparigas que deambulam pelas ruas em pleno Dezembro com um tom cor de laranja. Mas isso para além de já não ser novidade, é já um hábito. Já sabemos que aquilo não é bem assim, não é real. O problema aqui, é que a ideia é vender a roupa que elas envergam, e não querer saber se as raparigas são reais, ou se não passam de meras construções informáticas. Às tantas deviam fazer todas com a H&M, que usa corpos computorizados, e cabeça de manequins. 

Agora eu não vou pedir desculpa às senhoras indignadas desse Portugal fora por vestir um S*, tu não devias ter que pedir desculpa por vestir um M, ou ela um L. Ele não tem que pedir desculpa por vestir um XL ou um M. 


To each their own.


*É de salientar que eu como que nem uma lontra. Ou lontrinha como o meu gent carinhosamente me diz... 

segunda-feira, dezembro 12, 2011

♬ On the eighth day of Christmas, my true love gave to me ♬


Uma LomoKino & LomoKinoscope. De filme 35mm... I die... Era engraçada para juntar à minha colecção, não era? Já tenho uma Polaroid (que ainda não sei se está a funcionar porque não encontro filme para ela), já tenho uma Smena M8 (cujo filme ainda não acabei, e evidentemente ainda não o revelei), e tenho a minha Canon compacta. 

Próxima aquisição: Uma rolleiflex. Mas antes, se alguém se quiser chegar à frente, esta LomoKino não me parece nada mal. Aliás, até bastante divertida. Eventualmente lá terei que comprar uma SLR mas até lá, these contraptions mantêm-me mais do que divertida! :D

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Água mole em pedra dura...



Sílvia : http://cuteoverload.com/2011/12/09/oh-i-am-such-a-good-ball-boy-i-am/

David : não! no puppies


Qualquer dia apareço em casa com um já crescido e quando ele disser alguma coisa eu grito "YOU ONLY SAID NO TO PUPPIES!!!!"

♬ On the seventh day of Christmas, my true love gave to me ♬


Uma caixinha de Cupcakes. Todos e mais alguns. Os azuis, os pink, os brancos e até os verdes. E os de Natal da Merry Cupcakes não parecem mesmo nada mal.

quinta-feira, dezembro 08, 2011

♬ On the sixth day of Christmas, my true love gave to me ♬


Quero uma camisola de malha quentinha, de Natal. Agora, ou é daquelas fofinhas, ou então é daquelas tipo Diário de Bridget Jones, feiinhas e fofinhas que só elas. É-me igual. And I shall wear it with pride. No shame here, no shame

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Ho Hey

segunda-feira, dezembro 05, 2011

"I just want you for my own"




Este Natal está cheio de covers desta música. Esta é a minha fav. 

♬ On the fifth day of Christmas, my true love gave to me ♬


Morro de amores por esta saia. Acho que tem aquele je ne sais quoi onde ainda não consegui por o dedo, no entanto acho que é estupidamente cara. 
Mas não deixo de a querer muito. 

domingo, dezembro 04, 2011

♬ On the forth day of Christmas, my true love gave to me ♬

Ando com esta música na cabeça há alguns dias... Achei adequado associa-la à minha listinha de Natal.




Esta camisola é muito para além de deliciosa! É perfeita! IT HAS STARS ON IT FOR GOD SAKE! Quero!!

sábado, dezembro 03, 2011

Vamos é esperar que nunca percas a paciência, porque 4ever é muito tempo!


Sílvia . diz (23:13) tou triste 
David diz (23:13) what?
Sílvia . diz (23:13) a minha caneta acabouuuuuuuuuuuuu
David diz (23:14) qual?
Sílvia . diz (23:14) a micron, aquela com q desenho
David diz (23:14) pois pois queres é um pack que eu já vi
Sílvia . diz (23:14) looool
David diz (23:14) -.-
Sílvia . diz (23:14) tb mas n era suposto esta acabar
David diz (23:14) pois não era suposto durar 4ever ne? like our love
pois é mas não ... nem tudo e como nos capacita-te disso -.- jesus tenho d explicar tudo

Too little



Too little of you
and my goodness, far too much
of everyone else.

Daily Haiku on Love by Tyler Knott Gregson

♬ On the third day of Christmas, my true love gave to me ♬


O presente de hoje será dos mais úteis que tenho na lista. Quero um pack de canetas Micron, para assim ter várias espessuras. De momento só tenho uma 01, e sinto que me fazem falta outras espessuras. 

Eu vejo esta prenda mais como um stocking filler, do que propriamente um presente de embrulhar e meter de baixo do pinheirinho, mas pronto. Não me vou chatear se assim for. 

Pleaseandthankyou.

(Não, não quero saber da crise. Sim sei que está toda a gente muito infeliz e pensativa sobre o futuro, mas aqui, o Cookies é crise free. Já chega nos outros lados todos. E vai daí, que nem acho que esteja  a fazer pedidos muito tresloucados. Até porque já li algures, uma blogger que quer uma rinoplastia e mais uma lip ao queixo. Portanto, adiante com a lista, sim porque ainda não acabei.)

quarta-feira, novembro 30, 2011

Today was nice (ainda que não tenha dormido)

Mas depois o fim foi uma bela m3rda.

quinta-feira, novembro 24, 2011

Juro que não percebo



Como é que se consegue comprar roupas de vestir na rua na Primark (pelo menos na do Dolce Vita, as outras não sei, mas não auguro melhor). As minhas colegas bem me dizem que eu é que não sei procurar, isto e aquilo, mas a verdade é que para além de pantufas, pijamas, robes ou meias, não há ali nada! ZERO! 
 Na Primark de Londres a minha mãe já me trouxe coisas relativamente boas, dois cardigans, que do ano passado para este, estão perfeitos! Mas ali, não encontro nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ou então não há nada mesmo, porque fui lá de propósito para comprar uma camisola natalícia (como eu lhe chamo) e nicles. "Ah não recebemos tudo que vem nos catálogos". Pois não, não recebem nada. São vocês e todas as H&M (para além da do Chiado), recebem o lixo que já não cabe nas outras lojas, não é isso? 

 E pior, guardei-me para esta da Primark, e deixei fugir umas semelhante que havia na Zara a 10eurinhos! APOSTO que agora já não há lá nada. Para compensar esta tragédia, comprei uns black patent (imensa desculpa, mas não sei mesmo como se diz na língua de Camões) Penny Loafers!!! E bem mais baratos do que os de 70euros da ALDO (para além do facto que tenho pés de princesa, fininhos que só visto, e os da ALDO estavam sempre a sair). Vim para casa muito mais satisfeita! 

Digam lá que não tinham saudades de um post bem futilzinho? 
(Todas as pessoas que levam a minha futilidade a sério, precisam de rever as suas prioridades, não sou pessoa para o fútil, but I do like really nice things.)

Deixei-me ir na onda


Ontem consegui convencer o meu mais que tudo, e lá fomos nós até ao ISEL onde estavam a fazer recolhas de sangue e também para dadores de medula.

Sim, confesso que só o fiz por causa deste turbilhão de notícias sobre o filho do jogador da bola. Mas não vejo como é que isso faz de mim má pessoa. Pelo contrário, agradeço a comunicação social por me relembrar da necessidade deste tipo de acções, e só tenho pena que só agora tenha peso para poder ser dadora.

Claro está que, a minha veia é "má"  e tive ali tempo infinitos para encher um saco. Claro que à saída precisei de usar os lavabos e mexi o braço demasiado e comecei a esvair-me em sangue... Claro que tive que me sentar na cadeira outra vez demasiado tempo a carregar ali com o braço todo ensanguentado... Mas vá lá, não fiquei com um hematoma do tamanho de um ovo. 

Só espero que a minha camisola, depois disto tudo sobreviva!

E vocês? Já mexeram o rabinho e foram doar? 

terça-feira, novembro 22, 2011

Ain't no sunshine






segunda-feira, novembro 14, 2011

Há com cada opção...


O Público online hoje tem a notícia: "Recessão agrava-se com PIB a contrair-se mais 0,4% no terceiro trimestre" ok. Até aqui nada de novo. AGORA o que me espanta a mim, é a foto que acompanha a notícia. É uma foto do Santini! Aquela gelataria de over-priced ice-cream que está SEMPRE, friso, SEMPRE a abarrotar de gente! Se há sítio onde a crise não deve ser sentida é no Santini do Chiado.

domingo, novembro 13, 2011

♬ On the second day of Christmas, my true love gave to me ♬


Quero um daqueles globos que se ligam à corrente eléctrica. De prenda de Natal entenda-se.

É estranhooo

Está um vento quente outside....

sábado, novembro 12, 2011

♬ On the first day of Christmas, my true love gave to me ♬


Eu ando a descuidar-me, confesso que ano após ano há uma menos preocupação com isto e não faço uma carta ao Pai Natal em condições para enviar a tempo e horas para a Lapónia. Depois queixo-me que não recebi tudo que pedi.

Ora este ano decidi começar mais cedo (este pensamento ocorreu-me ontem durante a aula de estética em que eu desliguei por uns breves instantes). E com mais cedo, quer dizer hoje, cerca de um mês e meio antes do Natal. Deve tempo mais do que suficiente para completar a lista e deixa-la num marco de correio.

A ver:

O livro Harry Potter e a Pedra Filosofal & Harry Potter e a Câmara dos Segredos. Não tenho, são os únicos que me faltam. Mas, vou ser esquesitinha com isto, porque NÃO quero de forma alguma as capas novas que há! Não não não. Quero as capas antigas, porque senão destoa.

Pronto.

sexta-feira, novembro 11, 2011

Serenidade




Esta cover confere-me a mesma serenidade que o meu gentleman
(Whom I love to pieces and is absolutely adorable)

quarta-feira, novembro 09, 2011

quinta-feira, novembro 03, 2011

Truth

"I like people too much or not at all."

Sylvia Plath  

Foi assim todo o dia



The Black Keys - Lonely Boy

(E este vídeo é genial, eu quero ser amiga deste senhor, e eu não digo isto de muita gente ninguém)

Epa... nem sei que diga

Um colega meu escreve "sait" em vez de "site".

Às tantas é assim que está no novo acordo ortográfico...

Só hoje


Hoje fui à rua de leggings, de hoodie e de chucks. Mas só porque fui ao Continente e depois voltámos para casa para arrastar móveis de um lado para o outro. Compreendi porque é que há mulheres que andam diariamente com isto vestido, são mesmo super confortáveis. 

MAS andei o tempo todo muito self-conscious do meu rabo. Não deve voltar a acontecer (a não ser que o dito ande tapado). 

É por isto que leggings não são calças meninas. Não são mesmo.

terça-feira, novembro 01, 2011

Desta vez não fui eu...


A minha progenitora tem um fraco por anéis. Não daqueles todos espalhafatosos que se vêm a 5m de distância, mas daqueles que são caros e subtis e bonitos. Ora, preferencialmente costuma encontrar estes espécimes naquela ourivesaria Blue Bird. Mas há uma coisa que não se encontra naquela loja: empregadas simpáticas e prestativas. Aliás, a quantidade de chatices que já ali tivemos, ao ponto de pedirmos o livro de reclamações... Upa upa...

Hoje:
Progenitora: Comprei aqui este anel, mas queria comprar algo para o limpar.
Lojista (portadora de um snobismo fantástico): Há um produto, só se vende é nas ourivesarias.
Progenitora: Por momentos pensei que tinha entrado numa, mas claramente estou enganada.

Roda sobre os calcanhares e sai porta fora...

NÃO FUI EU!! Depois queixa-se que eu tal e coiso....

Será que as moças são escravizadas? E daí lhes ser impossível mostrar um sorriso? Ou é um job requirement serem umas pegas?

Agora falo por mim, há mais lojas assim... Lojas em que se se calha a entrar vestida mais casual (ui e quando entro de Chucks então é a desgraça), lojas tipo Massimo dutti, Sacoor que têm atendimento personalizado, tens que quase pedir para ser atendida. MAS DEPOIS sacas de um cartão que antes do nome diz "Dr." ou "Arquitecta" e só lhes falta andarem contigo ao colo. É triste...

Dias estranhos




Ontem enfiei-me na cama as 22:30, às 23h já tinha apagado. Nem o laptop desliguei. Dormi até às 11h da manhã seguinte non-stop. Tinha que ir embora para a escolinha (fiz ponte) (noutra cidade ali ao lado) mas não me apetecia nada... Antes de ir ao duche mandei uma sms a um colega e vamos amanhã de manhã! YAY! As 7:30... Nay...

Mas pelo menos livrei-me de vestir roupa de gente crescida, enfiei uma t-shirt do monstro das bolachas, uma sweat da Alice no País das Maravilhas e calças de pijay com remendos desenhados, voltei para o sofá e o meu irmão ligou o Senhor dos Anéis 2 e 3 para o resto da tarde.
 Foi um dia estranho, mas saboroso, até porque finalmente acabei o 3D que já ando para modelar há duas semanas. Já estou na cama outra vez, e cheiinha de sono... Está bonito isto...

sexta-feira, outubro 28, 2011

Segue-se conversa de gaja, está tudo avisado.


Portanto, a minha pílula contraceptiva, que me foi receitada não por uma mas por duas médicas das lady parts, fiquei a saber e passo a citar "segundo um estudo norte americano podem aumentar o risco de coágulos sanguíneos mais do que outras pílulas mais antigas".

Pronto... E agora? Continuo a tomar ou começo a fabricar meninos? Não me dava muito jeito agora. Namorado?

Eu até me dei bem com isto! Não engordei, não tive nenhum dos efeitos secundários e supostamente é a mais fraquinha que há... Agora vou mudar para outra e sujeitar-me a novo período de adaptação. Ou então o mais saudável será mesmo não tomar nenhuma. Muito bonito isto. Eu pensei que estas coisas não iam para o mercado sem um período exaustivo de testes, agora sinto-me uma cobaia, mas das que (até agora) está saudável.

Ca porcaria...

domingo, outubro 23, 2011

Eu sei


Eu sei que a molha que apanhei hoje a caminho de casa da rodoviária, foi mau agouro vosso por eu estar a pedir chuva há três meses. 
Invejosos... 

sexta-feira, outubro 21, 2011

Olha que m3rda...

Uma tarde inteira po tecto...

quinta-feira, outubro 20, 2011

Pretzels


Moi: Chegas-me o meu rato que está dentro da mala do pc sff?

Gentleman procede a tirar o rato, e começa a desembaraçar o fio do dito.

Moi: Nah, deixa tar isso, assim parecem pretzels.

Cai que nem tordos (o número de amigos que tenho)


Moi: Que giro, vocês usam copos de plástico.

Rapaz em casa do meu gent: Assim não se partem.

Moi: Ah realmente, lá em casa também tínhamos para o meu irmão quando era bébé e havia o problema de ele os deixar cair.

Rapaz em casa do meu gent: Já cá estavam quando vim para cá morar...

quarta-feira, outubro 19, 2011

Eu não fazia ideia

Mas aparentemente abrir portas é complicado para um grande número de pessoas. Mas eu vou tirar 5min desta minha manhã e explicar:

Primeiro baixa-se o puxador até ao limite, e depois empurra-se a porta.

É que quando se faz as duas coisas em simultâneo, parece que estão a arrombar a porta. Sim? Obrigado.

E agora apetece-me escrever "now you should go and fuck yourselves" porque me acordaram umas quatro vezes durante a noite por não saberem abrir portas. Mas não o vou fazer porque estou de extremo bom humor por não ter dormido puto e já estar acordada às 8:16 da manhã.

terça-feira, outubro 18, 2011

A Handy Tip for the Easily Distracted




Isto é bem capaz de ser boa ideia...

A melhor notícia que já recebi a semana inteira

Temperaturas máximas descem gradualmente a partir de hoje.


(Sim, eu sei que ainda é só terça-feira, mas já é um bom começo para boas notícias!) 

segunda-feira, outubro 17, 2011

Mais situações que me vão levar a uma vida sozinha e amargurada...


Colega de turma: Onde é que é  festa?
Moi: Não sei, diz-me tu.
CT: Vocês é que estão vestidas para a festa!
Moi: Não, estamos vestidas normalmente, vocês é que não conseguem acompanhar.

Descobri quando é que está frio


Às 8 da manhã.

Mas frio ao ponto do meu hoodie cardado de 3€ na Primark não me chegar! 

A frustração de estar acordada tão cedo foi-se assim que me comecei a arrepiar com frio!
Claro que ao longo do dia passou, mas soube muito bem aquele fresco todo. Agora para quando o frio o dia todo? Hein? 

domingo, outubro 16, 2011

Unholy hours


O meu gent hoje mandou-me uma sms tão cedo, mas tão cedo que até me lacrimejaram os olhos enquanto a lia.

sexta-feira, outubro 14, 2011

Really?


Balões de látex e assobios de festa ("línguas da sogra") são considerados perigosos para idades inferiores a 8 e 14 anos, respectivamente, segundo um novo regulamento europeu.

Erm... Eu olho para o meu irmão, de  14 anos, um calmeirão do caraças, e imagino-me a dizer-lhe "tira isso da boca porque te podes aleijar. Mas podes ir fazr btt para o meio do mato sem problema algum (como de resto faz todas as semanas)...".

Estas proíbições, mesmo que sejam só conselhos, têm um piadão enorme.

A minha mãe diz que assim nunca vou ter amigas


Numa tentativa de garantir uma ficha para conseguir ligar o laptop a meio da aula quando a bateria falhasse, sentei-me bem perto de uma tomada eléctrica. Uma indivídua (com quem nunca troco latim) entra, e começa a fazer-se à minha tomada:

Moi: Essa ficha já está comprometida.
Indivídua: não vejo lá compromisso nenhum...
Moi: Ora eu também não ando de aliança, e garanto-te que sou muito e bem comprometida! 


Será isto a que a Beyoncé se refere, quando diz "if you like it, put a ring on it"? 

quarta-feira, outubro 12, 2011

(Mais) Um dos motivos por Drive ter sido tão bom

Não é justo... Muito sono... É muito cedooooo!!!



Edit: o prof. não apareceu... Bastard.

terça-feira, outubro 11, 2011

Back-up plan

Se o meu adorado gentleman, nunca quiser ter os meus babies, o Ryan é o meu back-up plan.



segunda-feira, outubro 10, 2011

É oficial



Já estou tão farta de tudo que é roupa de verão, que se amanhã for anything like today, vou sair porta fora com uma t-shirt do superman e os boxers dele. 

Já não há combinações possível.

There's only so much a girl can do! AND I'VE DONE IT ALL!!